sexta-feira, 27 de maio de 2016

Élder Holland visita 4 cidades no Brasil e profere Benção Apostólica

O Élder Jeffrey R. Holland visitou quatro cidades no Brasil, entre 14 e 24 de agosto — onde falou para uma grande variedade de membros e missionários, treinou os líderes do sacerdócio e visitou o Centro de Treinamento Missionário de São Paulo.

A visita foi “uma oportunidade maravilhosa para todos os membros”, disse o Élder Claudio R. M. Costa dos Setenta e Presidente da Área Brasil. “Eles estavam muito felizes e cheios de gratidão e emoção. Eles sentiram o amor que o Élder Holland tem por eles.”

Durante a visita de dez dias, o Élder Holland visitou Belo Horizonte, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro — este último que será local de um templo no Brasil. Ele estava acompanhado pelo Élder Richard J. Maynes, da Presidência dos Setenta, e os membros da Presidência da Área Brasil: o Élder Costa e seus conselheiros, ambos dos Setenta, o Élder Jairo Mazzagardi e o Élder Marcos A. Aidukaitis.

O Élder Holland também proferiu uma bênção e promessa apostólica sobre o Brasil, em reunião na Estaca Brasil São Paulo Ipiranga em 22 de maio de 2016.

“O Brasil está seguindo um percurso firme e ascendente em termos de maturidade na Igreja. Deve ser considerado uma das áreas mais fortes da Igreja em pleno século XXI.” — Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos

Segue a transcrição da benção do Élder Holland.

Neste último domingo, 22 de maio de 2016, na sede da Estaca Ipiranga, em São Paulo, Capital, o Élder Jeffrey R. Holland, dos Doze Apóstolos, fez uma incrível promessa aos santos do Brasil. Ele falou sobre a superação da crise política e econômica e deixou uma bênção de paz e cura.

As gravações estão circulando pelas redes sociais, e estão descritas abaixo, após verificarmos a autenticidade:

"Já deixei uma bênção apostólica sobre a nação do Brasil. Porque é isso o que Cristo faria se estivesse aqui, e eu sou o Seu representante designado para estar aqui. E quero que saibam que eu já abençoei e prometi e tive a confirmação em meu coração, de que estas circunstâncias políticas serão resolvidas, a economia se recuperará, suas preocupações serão solucionadas, suas ansiedades por vocês e por seus filhos serão retiradas de sobre seus ombros. Esta é minha promessa, e esta é a natureza da promessa que deixamos sobre esta terra.

Talvez o curso de ação que esta adiante demore, no que tange ao que os tribunais estão fazendo e o que as pessoas demandam. Mas acreditem e tenham confiança - e esperem - que essas coisas serão resolvidas e o Brasil florescerá.

Deus ama o Brasil. E eu lhes digo que parte da razão pela qual Deus ama o Brasil esta sentada nesta sala aqui hoje. Ele tem mais ou menos um milhão e meio de membros aqui. Ele tem portadores do sacerdócio, e pessoas fiéis e criancinhas que estão nascendo aqui. E existem dezenas de milhares, e milhões ainda, que receberão o Evangelho no Brasil.

Deus não virará as costas ao Seu povo. Com tanta certeza quanto a de que os filhos de Israel foram conduzidos do Egito através do mar vermelho, Ele levará o Brasil por meio destes tempos difíceis - e vocês continuaram a ser a grande nação florescente que são.

E lembrem-se disto quando esta profecia for cumprida, e tenham gratidão, com um coração quebrantado e um espírito contrito. Porque Deus os ama, e ama esta terra. E suas orações salvarão esta nação.

E minha bênção sobre vocês é a mesma. Que todos vocês tenham aqueles desejos justos em seus corações. Que os homens nesta sala honrem o seu sacerdócio. Sejam verdadeiros ao Salvador do mundo, de quem é o sacerdócio. O Santo Sacerdócio da Ordem do Filho de Deus.

E as irmãs para que saibam que são fiéis (...) - mulheres que [proporcionem] a fé e a força para seus filhos desde os princípios dos tempos. Nós as reverenciamos irmãs, nós as honramos - e pedimos que sejamos fiéis e dignos de vocês.

Eu abençoou as crianças, desde os adolescentes e ex-missionários, até aquelas criancinhas que acabaram de nascer: que estejam em segurança, espiritualmente e também fisicamente. E que todas as bênçãos e todas as dádivas que os pais desejam para estes filhos sejam realizadas sobre as cabeças destes pequeninos. 

Abençoou aqueles que estão enfermos. Alguns inevitavelmente gostariam de receber uma bênção do sacerdócio hoje por sua saúde. Bem, esta é a bênção, como se as minhas mãos estivessem sobre a sua cabeça, que Deus honrará o oficio que eu porto, e que responderá a esta oração de fé sobre a saúde daqueles que estão precisando.

Eu abençoo aquele que talvez estejam desconsolados e tristes pela perda de um ente querido (o que vai acontecer com todos nós, com certeza). Eu os abençoo para que enxerguem o plano completo, inclusive a promessa da ressurreição (...). Abençoo aqueles que estão solitários, que gostariam de estar num casamento ou que perderam um parceiro do casamento - ou que estejam afastados de um membro da família por algum motivo. Eu os abençoo com a cura a despeito destas relações, com a reconciliação de qualquer um que vocês sintam que estão distantes de vocês. Que possamos ser um assim como o Pai e o Filho são um. 

Qualquer que seja a sua necessidade, qualquer que seja o seu desejo justo, eu os abençoo hoje com a resposta a estas orações. Literalmente, como se estivéssemos individualmente tocando cada um de vocês.

Irmãos e Irmãs, Deus nos ama. Ele é nosso Pai.

Nós estamos em uma situação mortal em que algumas coisas precisam ser experimentadas. Mas Ele nos ama. E a dadiva de Seu Filho perfeito é um exemplo de seu perfeito amor. E uma evidencia de que não há nada de que Ele não faria para nos ajudar. Sejam fiéis até o fim.

Endireite o seus ombros e se ajeite - e resista até o fim!

(...) Esta é a Igreja dos finais felizes.

Selo a minha bênção, a minha promessa e meu testemunho sobre vocês. Para todos os desejos justos que tenham em seu coração neste momento: Deus cumprirá isto - e fará com que isto aconteça dez vezes, multiplicado cem vezes! Porque este é o evangelho de Jesus Cristo. Esta é a autentica verdade de Deus, e vocês são os recebedores de Seu amor, e digo isso em nome de Jesus Cristo, Amém."

0 comentários:

Postar um comentário